Translate

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Um barco a velejar

Tenho a experiência  de ter colocado  ,meu  barco, em um porto seguro beira a mar. 
Estava feliz   e tantos passeio a vislumbrar  o mar;  com as pessoas  mui  queridas. 
Pai e mãe  fazia  o melhor em navegar a meu  lado. 
Sorrisos alegrias me confundia; com os prazeres  que  me proporcionou,  as vezes  broncas  a me corrigir. 
Era feliz e não  atentava  no momento. 
Derrepente desceram do barco e deu  um até logo.
O barco ficou  leve;  muito  leve e foi  levado  pelas velas;  o ar cortava  o vento que soprava;  e eu ali só  e perdida a navegar;  ventos e velas na solidão  da vastidão  , no deserto  das águas a me levar. 
A noite  somente as estrelas a brilhar,  e o brilho fosco da lua conversava comigo em meu  coração.  Um tremor  invadia o meu  corpo e a alma sofrendo no estar do  momento   só;  no silêncio da escuridão   E o vento  soprando  vai  me levando  mar adentro;  e suas falta me  amarga ; o meu  sofrimento,  lágrimas e mais lágrimas  derramo;  em meu  ser fraco  e pequeno perdido  neste  mundo infinito,  com o resto de minha vida finita. 

Valborges.  Yhwh  meu  Deus. 

Nenhum comentário: