Translate

domingo, 22 de setembro de 2019

Amor sem esperança



Porque  nosso coração  não  entende  o que  não  pode ser. 
E uma dor constante;  silenciosa  dia e noite  que  nos afeta a saúde  total.
Queremos lutar contra esta dor;  mas parece que  está impregnado  como uma larva  que  não  tem como destruir. 
Porque  meu Deus  não  cura?  O tempo passa mas está aí fervendo em nosso sangue.
É  algo  mais forte;  que  domina  afeta e não  sara nunca. 
Te encontro em todo  olhar;  te vejo  através do espelho  ao me encarar  no espaço, nas nuvens. E uma doença  muito  forte  o amor. 
Quando  não  encontra  o mesmo  do outro ser,  posso  sorrir  viajar  e tentar  esconder, para que  ninguém  vê está nuvem pesada sobre  mim.
Mas nada  nunca ameniza.
Já está em outros braços  ; em outra vida ou outras vidas.
Em uma  dimensão  diferente;  outro mundo;  mas te encontro  dentro de mim; que  já é  um farrapo  humano.
Espero  sim que  um dia  tudo chega ao fim,  e será dissolvido  o laço  do sofrimento.
Tudo  pode;  e não  sei onde irei chegar, 
Só sei que  é um amor forte , mais forte que  a própria  vida.
O coração  já está fraco; como  uma árvore  seca sem vida e sem esperança.

Valborges.   Ywhy.  Eu sou. 

Nenhum comentário: