Translate

sábado, 21 de setembro de 2019

Meu esconderijo é este.



Sabe  paro  no tempo,  este que  passa tão rápido;  e me põe a pensar; 
Dentro do meu  pequeno  mundo  onde  posso encontrar algo melhor,  é  aqui  onde escondo;  e ao mesmo no   tempo viajo. 
Vou em lugares que  jamais  poderei  andar.  Mas escrevendo  viajo em todos conheço  todo  planeta;  até nas profundezas  dos mares. 
Vou até  no universo sem ninguém  me endagar; o que  faço  minha liberdade de ir e vir. 
Sei que  é  também  uma terapia?  Onde encontro  com pessoas maravilhosas,  vou  sempre respirar  ar fresco em lugares lindo. 
Não  tenho  nada  de sofrimento e nem tristeza,  sou eu  neste  espaço  de tempo  a navegar. 
Sei que  o amor  pelo  homem  amado  me deixou,  mas o amor  fraternal aumentou. 
Nunca estou só;  tenho  a todos  que  amo ao meu  lado  em pensamentos.  Melhor ainda  tenho  uma crença e fé  mais forte  no criador que  tudo  é. 
Estou  também aprendendo a não  irritar,  nem ser  milindra pois tudo passa,  e não  me trás  mais  desavenças  nada. 
Agente  vivi  sem nada saber;  e o tempo  nos  mostra muito  pouco,  porque  que  nada sou,  só mais  mas filha  do criador sou rica. 
Nunca devemos  desconstruir  os sonhos de ninguém, todos  têm seu valor. 

Valborges 
  Yhwh sou o que  sou. 

Nenhum comentário: