Quantas pessoas neste momento, esta no deserto; saindo de suas moradas sem saber se volta. Quantos sem rumo na. Vida em país e devassidão, em busca de um lugar para instalar. E homens morrendo de fome sede ou atacados por guerras. Quantos perdendo os seus de formàs diferentes.
E a maioria sem agradecer a Deus pelo seu estabelecimentos, pelo pão de cada dia pela água que mata a sede. ..
Mas primeiramente em todos casos temos que agradecer a Deus por tudo, e lembrar que a vida é passageira que temos que perdoar e agradecer, até por estar foragido dos países com seus perigos.pedimos a misericórdia de Deus para que seja justo e a justiça olha com os olhos do amor
É de o perdão aos que nada tem ou foi sufocado em momentos críticos, são pessoas do bem que pode estar injustissados, mas o tempo já escola para o perdão .
Jesus Cristo e nosso mestre amado socorrer a este que veio como homem, filho de Deus e foi injustamente julgado pelos mal feitores criticado e judiado pelos homens. Hoje nós o vemos como o Deus encarnado filho do altíssimo, só a ele devemos a nossa fé. Eles o maltrataram; no último momento na cruz pediu água e deram vinagre na esponja da latrina. Ele olhou ao céu e disse está consumado; e o céu partiu.
Assim hoje as maldades continua; mas se entrega aquele que morreu por nós, e nos livrará da fadiga da traição e dos afogamentos da tristeza.
Valborges. Yhwh. Só ele é o altíssimo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário