Translate

terça-feira, 8 de julho de 2014

Te encontrarei na magia do amor.

                                                                        Exuberantes.



              Me vi na estrada, longa ,
              Margeadas de lindas flores,
              Um verde exuberante, sem fim,
              E me prosseguindo avante,
              Não vim para perder, 
              E sim para chegar,
              E vim para ficar; a seu lado e te amar,
              Porque; é o amor que me conduz,
              E vencer é minha meta,
              E chegarei onde estiveres,
              A sua presença; me enriquece,
              Vim em buscas de novos horizontes,
              O caminho sem fim,
              Em busca de um tesouro maior,
              Escondido a sete chaves,
              Mas em todos ei de acertar,
              Acredito te encontrarei,
              Porque te amo,e aqui vou ficar,
              É a magia do amor.

              ValBorges.

Nenhum comentário: