Translate

terça-feira, 22 de julho de 2014

Sou um ser perfeito no mundo, amém.

                                                                   Sou feliz.




             Eu sou assim como uma flor,
             Perfeita, maravilhosa e sem defeito,
             Meus caminhos são iluminados,
            E só aproxima de mim, os inteligentes.

            Me põe na categoria dos melhores,
            Tenho um Deus que agi em mim,
            Estou viva, e vitoriosa,
            E meus caminhos só de alegria.

           Não desejo nada de mal a alguém,
           Se eu puder ajudar vou em frente,
           Se não fico na minha, e te peço bençãos. 
           Tenho vida e suade, sou rica.

           E desejo aos outros, o que Deus me dá,
           Procuro saber perdoar, para ser perdoada,
           Me olho no espelho, e penso, sou perfeita,
           Se eu não me valorizar, quem me valorizará.

          ValBorges.

         

Nenhum comentário: