Translate

terça-feira, 1 de julho de 2014

Amo a Deus que tudo me proporciona.

                                                                 Terra vermelha



            Amo o chão que piso,
            A terra vermelha,
            Que me sustenta,
            O ar puro que respiro,
            O som das matas,
            O verde constante,
            Da eterna natureza,
            Animais que cavalga,
            Em campos e campinas,
            Amo o vento com o seu,
            Sussurrar,
            E as árvores a tremer,
            Com o vento que  uiva,
            Em seus galhos a bater,
            O canto dos colonos,
            Em fim de tarde,
            Agradecendo por mais um dia,
            De trabalho e esforço,
            Amo o céu azul que me cobre,
            Amo a terra; que me alimenta,
            Amo o ar, as flores,  animais,
            E a passaradas a cantar,
            Amo a Deus,
            Que tudo me proporciona.

            ValBorges.

Nenhum comentário: