Translate

terça-feira, 8 de julho de 2014

Para que mentir.

                                                                       Mentir.




                     Porque mentis, se a verdade te conduz,
               Tua face rosada e sincera,
                Desfaz a beleza que tens na alma,
                Dando motivo para ir embora,
                Não faz sentido, se a dor que choras,
                Foges para não sofrer, para que mentir,
                Se não vais me perder, 
                A vida é tão curta, para que mentir,
                Se é fácil compreender,
                Acorda de ilusões mortas,
                Vê na palidez do meu amor que sofre,
                O tempo não me leva de você,
                Se te amo, e posso te entender,
                Pausa a mão em meu peito e vais compreender.
                Você é que me faz feliz.

                  ValBorges.

Nenhum comentário: