Translate

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Quando o amor é forte segura o coração.




                  Sensação.




                  Em uma manhã calma e serena,
                  Iniciando um novo dia,
                  Relembrando os prazeres,
                  Ao andar sem temor a paz eu descobria.

                 Um toque de sorriso,
                 Em meu rosto aparecia,
                 Com serena paz,
                 A luz me iluminava.

                O sol calcificante em meu rosto,
                O brilho aparecia,
                Ao andar pela vida eu me descobria,
                Que o amor é mais forte é o que temia.

                Uma sensação de mistérios eu descobria,
                Que quando agente ama, tem medo de perder,
                O amor é forte e segura o coração,
                E ao meu lado eu sempre quero você. ValdeciBorges. 

Nenhum comentário: