Translate

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

No silencio da noite.

                                                                  Silencio da noite




       Eu e você juntos no silencio da noite,
       E a lua por testemunha deste prazer,
       De vida que se uni por amor,
       De amor que tem união de viver.

      Ei sigo em momentos lúcidos,
      Na delicada o acaso,
      Escuta eu sinto na mente,
      O balsamo do amor.

     Tu sempre foste como o sol,
     De tanta inspiração e vida,
     Que me fornece a eternidade,
     De sorrisos e felicidades.

     Tu és a estrela que dita meu caminho,
     Ilumina o meu chão como o piscar,
     De vaga-lumes a brilhar,
     Com um grande amor a flutuar,
     Te amo eterno amor.           ValdeciBorges
     
   

Nenhum comentário: