Translate

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Em olhos atento eu mirei.


                                                                        Meu amor.



            Em olhar perdido na multidão,
           Apreciando as mais belas imagens,
           Vista por um ser,
           De coração.
    
           No vai e vem e miragens,
           No despertar de uma janela
           Te encontrei, como fada,
           Encanto te olhei.
  
          Olhos atentos em seus olhos eu mirei,
          Como um cupido me apaixonei,
          Como um conto de um livro,
          Eu ditei palavras do coração.

         E na magia da vida,
         Maravilhas eu pude ver,
         Nas paginas eu escrevi,
         Meu amor eu encontrei. ValdeciBorges.
                      



   
         

Nenhum comentário: