Translate

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Me envolve meus braços grita os seus.

                                                                Eu preciso de você.



           Cuida de mim como cuide você,

           Tenta ser minha metade,
           Para que eu me complete,
           E diz o que quero ouvir.

          Busca quem sou,

          E não me deixe só,
          E fique a meu lado,
          Só quero você.

          Meus braços precisa dos seus,

          Pense e me envolve,
          Como penso em você,
          Eu preciso dos teus lábios.

          Eu crio asas e vou,

          E volto como sou,
          Só para te ver sorrindo,
          E em meus braços ficar.

          Você é meu tudo,

           Cuida de mim ,
           Fique ao meu lado,
           Não esqueço de você.

          ValdeciBorges.

          

Nenhum comentário: