Translate

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Trocada



Tu chegaste  devagarinho;  sentou em minha frente e disse  serás  minha para sempre. 
Del  foi um tempo  lindo e confuso,  não  sabia o  certo  ou errado.  Era tudo  muito  forte e louco. 
Tanto amor e dedicação;  quantas ilusões e sorrisos.  Quantas  músicas,  e você  cantava e te via  moreno  cabelos  lisos e cheios ,olhos verdes  como as campinas,  porte alto e esberto,  mas parecia  um atleta  grego. 
Dava segurança e me acolhia em proteção. Seus lábios se desprendia  como favorito de mel. 
Seu olhar  me levava a loucura do mais  alto  amor. 
E eu acreditava  na verdade  me dita;  e o amava. 
Não  sabia  que  me enganava  aos braços de outra;  que  tinha  estabilidade  financeira  alta;  seus instintos  falaram mais alto. 
O que  o dinheiro  não  compra;  ou engana  na intenção  material. 
O que  uma mulher  não  faz  no sentido  de buscar um homem  para si. 
E fui enganada e me deixou  pela natureza safada e ambiciosa. 
O amor  não  venceu. 
Mas a parte  financeira  falou alto. E lá se foi  para nunca mais voltar.  Os sentimentos  ficaram  na esperança  de não  ser  só ilusão. 
Mas o tempo  passou e tudo mudou,  ainda carrego  a dor de ser  trocada.  Talvez não  me merecia sou muito melhor. 

Valores.   Yhwh. Deus é  meu tudo. 

Nenhum comentário: