Translate

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Olho no infinito. .... O que vejo?



Sou assim  distraída olhando  no infinito.
Ser  criança sempre  não  é  defeito e predicado. 
Sou  as vezes  invisível  a mim  mesma. 
Me perdoem por não  ser  ligada  à acontecimentos  do mundo. 
Porque  o mundo  que  vivo e só meu;  as vezes egoísta né?  
Mas é meu  jeito  de ver  mais  simplicidade  nas pessoas e o mundo  mais  puro;  sem tantos sufocos.
As vezes ando  sem notar  nada  a meu  lado. 
Muitas vezes  sou  displicente em meu  caminho. 
Meu  foco e o amor em tudo;  que  poucos  entendem. 
Não  me preocupo  com grife e nem com beleza  em transformação  do meu ou do outro ser;  cada  um faz ou criar o que  quer;  Seja cada  um de sua  maneira. 
Respeito o direito  de ir vir de todos, gosto  de ser respeitada  a minha forma de vida. 
Ando  com pés  no chão;  com os trajes que  gosto;  falo  ou calo  no meu  momento. 
Não  me preocupo  muito  com políticas,  Deus  da a cada  um a sabedoria  do momento. 
Me preocupo  com a natureza que  deve ser  preservada,  mas está está nas  mãos  de cada um mortal.
Casa e  o essencial  para viver;  alimentos  para matar  a fome. 
Mas sou  contra a soberania;  preguiça,  maldade,  e tudo que  é  prejudicial  ao nossos  irmãos;  mas sempre  que  posso;  oro para que  nas mãos  do nosso  paí  possa  chegar  em sua  misericórdia. 
Me desculpe  sou assim  voada.

Valborges.  Yhwh. 

Nenhum comentário: