Estamos vivendo uma transição de tempo. Onde tudo modifica a cada instante.
Nos anos sessenta; para cá onde me lembro tanta mudança muito rápido.
Vivíamos em um mundo calmo em criança nos anos cinquenta; depois muito rápido comecei a ver mudanças alarmante; difícil de acreditar e acompanhar; músicas mudaram saiu do romantismo para o Rock verdadeiras maravilha da época o corpo podia se contorcer; vi tbem muitas violências por perto não entendia, mas tinha medo e o povo na rua triste gritando; eu corria a esconder. Vi televisão que era aquilo gente em uma caixa. Vi copa do mundo aplaudi e foi chegando moda desfiles, muita demais beleza, monumentos; estrada saindo do chão poeira para asfalto. Aí mini saia liberdade em vestir , viajar e tanto modificar. Tecnologia de máquinas de escrever a computador.
Futebol que não tinha idéia diferentes. Trabalho igualdade feminina; divórcio filhos em jogo repartido em lares diferentes, acabou trabalho escravo para crianças, estudo avançado; tudo mudando , políticas, religiosos tudo vendo o contrário. Meu Deus é muita pressão para mim.
E continua cada vez e muito rápido as mudanças na terra. Mas o homem não enxerga o outro com amor. Ele fica em querer ser grande e aparecer; constrói o mal com as próprias mãos.
Não arrepende e nem ve que aqui é passageiro ; somos peregrinos só levamos o bem que plantamos; nada leva tesouros que tantos querem, dinheiro papel; terra para que?
O certo é amar e viver bem, ter um par de roupa e o alimento e sorriso no coração. Amigos amor companheiros o trabalho honesto e acreditar em Deus que tudo é.
Valborges. Yhwh. Jesus Cristo Salvador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário