Translate

terça-feira, 4 de junho de 2019

Quem sou? Só um pouquinho tá.



Dona Valdis quem é  você? O que  faz?  Ainda tem  sonhos?
Corri muito  lutei  trabalhei  pra caramba;  mas sempre  com objetivos  vou vencer;  sempre  conseguirei  diantes dos meus merecimentos.
Chorei  muito  em dificuldades  mas não  mostrava minhas frustrações.
Diante de uma família  perdi também.
Perdi filha  que  lágrimas desce  nos olhos sempre, perdi marido  e a pouco  o meu pai.
Mas como tem aprendido  com o passar do tempo;  fui ludibriada  já me passaram para trás;  mas isto entrego a Deus.
Procurei  um companheiro  mas só deu errado aí deixei para  lá não  compensa para mim.
Hoje dou muito  valor  de estar com os meus  que  é  maravilhoso.
Nasci para não dar satisfação  a ninguém. Quem constroe e com família. Só sinto  falta  de amizade.
Trabalhei de tudo  um pouco.
Fui cozinheira de bacanas chefe.  Fui vendedora ; tive imobiliária  loja .já peguei  até prédio  para reformar tinha as pessoas  certas  para o trabalho.  Tive ateliê  fui gambireira  fiz salgados  e bolo confeitados eram lindos,  de encomendas. Gratidão a todos  que  me deram oportunidade.
E viajar  conhecer  o Brasil  fui longe  andei muito;  ainda vou.
Fui e sou feliz. Trabalhei  muito  como  terapeuta  ajudar  as pessoas  fortalecer  a todos. Estudei  como estudei,  cursos e mais cursos  não via limites. Fiz faculdade de  teologia  tenho até  carteira de pastora;  que  maravilha  é uma riqueza  que  adquiri e muitos,  ipnose; holística   que  delicia. Graças a Deus corrego  bem tudo  isto.  Agora  a mente já anda falhando,  normal da vida.
Mas gosto  de fazer  voluntária  sempre  trabalho  quando  posso.
Tenho defeito  sim, muitos e quem não  tem.
Mas amo a todo,sempre  oro  por todos  que  conheço  e mando  a paz  para os não  conheço. Em toda minha vida  desde pequena;  procurei a Deus e suas manifestações . E encontrei ele em mim e em você  ; em tudo  vejo  seu amor.

Valborges.  Yhwh  gratidão  senhor.



Nenhum comentário: