Translate
quarta-feira, 5 de junho de 2019
Experiência de vida e muito bom
Sempre fui atenta a fazer experiência de novo. Fazer aventuras, para ver o resultado; mas sempre deu certo. Agente aprende tanto abraçando a vida como ela é. Não sou apegada a matéria; roupas apetrechos e tudo mais, não faz parte de minha vida. Gosto de guardar o que levou comigo.
Um passeio que estimem muito foi fazer uma navegação a vela; e muito linda saber que só com os braços e o vendo e navegavel? ; controlando com os braços. E incrível.
Outra passeio muito muita adrenalina para mim, foi fazer um vou com planador parece que estamos quietos e tudo passando embaixo , mas a respiração fica curta ; se cair ali não fica nem pensamentos. Foi excelente este.
Outra foi uma casada de porco do mato em cima de um geral esperando os bichos para ser sacrificado para comer e nada. Só ouvi um barulho batendo ; levei a lanterna uma onça negra. Mas é incrível este momentos ; o intestino rolou imagina o que aconteceu? Credo. E para descer ummm. Acho que espantei com o odor. Descemos era quatro mulheres e um homem uma arma. Me deixaram sendo a última.
O melhor na vida e ter história para contar.
Um dia estava na casa de minha comadre; recebemos o recado do sogro morreu.
Corremos para lá uma casa bem humilde; e tinha que lavar o defunto; ninguém queria dar banho e eu ne me depus, entrei no quarto o homem na cama, levaram uma bacia grande com água fria um sabonete e bucha.
Lá vai eu tirar o senhor da cama era de estudar pequena e baixo. Mas seu peso imenso, devagar dei um jeito coloquei na bacia, e só fui lavar a água fria foi endurecendo o mortinho, .foi difícil mas consegui. E para jogar na cama gritava para alguém me ajudar e ninguém apareceu. Fazer o que fui empurrando até colocar na. Cama o velho pelado, que horror. E para vestir come muita dificuldade. Aí a calça era deans dura foi subindo as pernas já rígida demorou; e quando chegou nos documentos na web passava era grande o danado que levantava, não passava. Meu Deus aí eu sofri. Tive que segurar com a mão para baixo aquele trem frio e duro e passar a calça. Com muita custo chegou ao fim. A sabidona faz tudo ne.
Essas são umas das entradas da vida que fui.
Valborges. Yhwh só Deus no controle.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário