Translate

quarta-feira, 5 de junho de 2019

Experiência de vida e muito bom



Sempre  fui  atenta a fazer experiência  de novo.  Fazer aventuras,  para ver o resultado;  mas sempre deu  certo. Agente aprende tanto abraçando a vida  como ela é. Não  sou apegada a matéria;  roupas apetrechos e tudo  mais,  não  faz parte  de minha vida.  Gosto  de guardar  o que  levou comigo.
Um passeio que  estimem  muito  foi  fazer uma navegação  a vela;  e muito  linda saber  que  só com os braços e o vendo e navegavel? ; controlando  com os braços. E incrível.
Outra passeio  muito  muita  adrenalina  para mim, foi  fazer  um vou  com planador  parece  que  estamos quietos  e tudo  passando embaixo , mas a respiração fica curta  ; se cair ali não  fica nem  pensamentos.  Foi excelente  este.
Outra foi  uma casada  de porco do mato  em cima de um geral esperando  os bichos  para ser sacrificado para comer e nada. Só ouvi um barulho batendo ; levei a lanterna  uma onça  negra. Mas é incrível este momentos  ; o intestino  rolou  imagina o que  aconteceu?  Credo. E para descer  ummm. Acho  que  espantei  com o odor. Descemos  era quatro mulheres e um homem  uma arma.  Me deixaram sendo a última.
O melhor na vida e ter história  para contar.
Um dia  estava na casa de minha comadre;  recebemos  o recado  do sogro  morreu.
Corremos para lá  uma casa  bem  humilde;  e tinha que  lavar  o defunto;  ninguém  queria  dar banho  e eu ne  me depus,  entrei no quarto  o homem  na cama,  levaram  uma bacia grande  com água  fria um sabonete e bucha.
Lá vai eu  tirar o senhor  da cama  era de estudar pequena e baixo. Mas seu peso  imenso,  devagar  dei um jeito  coloquei  na bacia,  e só  fui lavar  a água fria  foi endurecendo  o mortinho, .foi difícil  mas consegui.  E para jogar na cama gritava  para  alguém  me ajudar  e ninguém  apareceu. Fazer o que  fui empurrando  até  colocar na. Cama o velho  pelado,  que  horror. E para vestir  come muita dificuldade.  Aí a calça era deans  dura  foi  subindo as pernas já rígida  demorou;  e quando  chegou  nos documentos na web passava era grande o danado que levantava,  não passava. Meu  Deus  aí eu sofri. Tive que  segurar  com a mão  para baixo aquele  trem frio e duro e passar a calça. Com muita  custo  chegou ao fim. A sabidona faz tudo ne.

Essas  são  umas das entradas  da vida  que  fui.


Valborges. Yhwh  só Deus no controle.

Nenhum comentário: