Translate

terça-feira, 16 de abril de 2019

Carta ao desconhecido.



Boa tarde;  uma carta  vou escrever  direcionada a alguém.
Sabe  nos meus  quinze  anos sonhei  com você .
Me veio  através  de  uma foto  endereço  a mim.
Você  tinha  um porte  forte dos cabelos  encaracolados  aos ombros;  meio  rústico  de fisionomia seria;  na foto  atrás  era uma mata  aparecendo  os troncos fortes  e grossos,como em um lugar  mais selvagem ;era o meu  perfil de adolescente  cheia  de esperança.
Te procurei  toda a vida  o não  o encontrei  busquei  em todos  rosto  sua fisionomia  e não  te encontrei   todos esses anos.
Minha alma gêmea  perdida,  mas em algum lugar  ainda existirá.
Um sonho que  seria realidade  se tivesse  encontrado; este ser  perdido.
Viveu  sempre  dentro de mim esta imagem  que  amei e não o encontrei .
Na época também  com minha beleza singular, mas na flor da juventude  tinha meu sabor  do belo em mim. Loira natural  corpo  esbelto  de 163de altura?  Traços finos e sempre  de bom coração  e sonhadora.
Hoje  o tempo  passou  encontro com  sessenta e sete  anos;  não magra,  com os gestos  mais devagar;  pois a batalha da vida foi  agressiva  e bruta,  mas sempre  no propósito  de vencedora;  um casamento  falido e dois filhos  criei  só  é muito  bem.
O tempo  passa  como  comer um doce  e chega o fim;  só o sabor  fica.
Mas jamais  esqueci  daquele  rosto ; talvez  foi perdido  no tempo  sem chegar  a mim.
Mas jamais o esqueci;  se ouver  outra vida  lá estará  a me esperar.
Pois nunca o tempo se perde  quando  se ama  na verdade meu eterno desconhecido amor para sempre  sua eu.
Ainda deito  sobre as estrelas e olho  para o céu;  na esperança que  lá em algum  lugar  vou te encontrar.

Valborges  Yhwh.

Nenhum comentário: