Translate

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Quem quer uma pele de bebê. Linda.





Minha pele  ressecada,  fui em busca
De melhoras  para ela  ,em profissional.
Já não  sou  nova, mas quero  o melhor  para meu bem   star, atenta em melhor   idades. É  melhor é  claro a partir dos 25
Fui alertada  para  a noite  ter  um carinho especial  com minha pele.
Primeiro : remover toda maquiavélico ou impureza do tempo poluído.
Lavar  o rosto  e enxaguar com água  mineral. Depois  aplicar sobre ela no pescoço e colocar o seguinte;
Hipolglos --- bepantol  e ampola de vitaminas A.
Na palma da  mal duas  gotas de vitamina  vem como  óleo  uma ponta  do Hipolglos e outra de bepantol mistura e aplica no rosto pescoço e colocar.
Vai  sumir  logo  a cor esbranquiçada.
No outro dia  lava o rosto e demais suave  e aplica o protetor  solo  pelo  menos  o 40,
Use  se possível  sempre;  se a pele  for ficando  muito  macia  descansa uns dias e volta  a usar.  Faça deste um creme de sua seu retorno. Um creme  diário  e fica nova sem rugas e com uma pele de  bebê  até  os cem anos.
Ser feliz é o que importa.
Estou passando w que  estou  usando,
Não  é  milagre mas que  si ama cuida.
E fantástico,  por isso  estou  aqui  passando  o que  faço  ultimamente.

Valborges

Nenhum comentário: