Translate

domingo, 1 de outubro de 2017

Não sei como te buscar



Ficou  muito  feliz  quando estou aqui  escrevendo.
Não  é  grande  coisa, tudo muito  simples, só que penso.
Mas é  uma maneira de traduzir  minhas  inspiração.
Aqui  me deleito;  me faz feliz,  preencher minhas agonias.
Faço  do momento uma eternidade.
Da solidão  uma platéia.
Faço  meu  caminho ser florido.
Falo  comigo  mesmo,  assim  tenho  minha  companhia,  me faz feliz.
Embora  não  sei  manipular  como
Buscar  mais pessoas  a me seguir.
Bagunça  tudo sem entender,
Como  manipular  o blogs.
Aí a cada dia perco  meus seguidores.
Mas vou  falando  so.
Mesmo que  um dia  não  tenho  mais nenhum  seguidor.
Vou estar  aqui ; so comigo
Porque  amo este espaço.
Mesmo assim  agradeço tenho  gratidão
A Deus  por  me seguir,  e me fortalecer.

Valborges.


Nenhum comentário: