Translate

domingo, 1 de outubro de 2017

Meu mundo caiu.



Uma dia  uma jovem  linda aparentemente tranquila entrou em meu  lar.
Como  uma ovelha  apoderou  do meu  coração  de mãe.
Devagar foi  mostrando que  nada  daquilo era,  mas eu acredito  nas pessoas e elas tende  sempre  a minha decepcionar.
Mel; mas nada doce seria,  amarga e sem coração, nem piedade.
Me enganou e foi ma.
Um belo  dia  me ligou e eu estava ausente coloquei  fogo  em seu  lar, e desligou,  fiquei  parada  não  acreditei.
Mas era verdade;  meu  mundo caiu.
O maior  prejuízo  foi do corpo e da alma  com tamanha destruição.
Eu só  batalhei  por uma vida  e comprar adquirir  tudo  aquilo  um lar.
E este fora destruído com fogo.
Veio  as dores  no corpo adquirido fibromialgia  com tamanho  decepção,
E os nervoso aflorado.
E consequentemente  veio  a diabetes,  pressão alta,  tudo  surgiu deste
Lamentável  episódio,  só  Deus.
Aí começar tudo de novo  com esforço  e lutas, só  com muito  trabalho.
Não  foi fácil;  mas doenças  se acelerarem,  hoje  já passado  algum tempo;
Olho  e vejo  como  alguém pode  invadir nosso mundo  e nos destruir  deste  jeito.
Onde está  o humanismo;  o amor e o respeito.
E seguir  a vida  como  se nada  tivesse  feito;  e continua normal para esta pessoa.
Mas Deus  com sua  misericórdia  tudo vê;  e aí o tempo  dirá.
Perdão  este só  o pai resgatará.
E minha saúde desde de então,
Em consequência  síndrome  do pânico,
Também  me acarretou  e outros de minha família  grandes dores continuou a desesperar  por algo  que  o tempo Não  pode apagar.

Eu

Nenhum comentário: