Translate

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Quem tem Jesus tem tudo.

                                                                          Jesus.



           O meu coração e só de Jesus,
         Pra mim, ele minha salvação,
         Ele que me conduz, me leva,
         E me faz ser luz e ser amada.

         Jesus um nome forte e de sorte,
         Feliz é aquele que o abraça,
         E carrega a seu lado a sua cruz.
         E leva com ele o sorriso de ser feliz.

        Jesus neste nome tem oração,
        E é o impulso de nosso coração,
        Este nunca escapa e nem foge,
        Com ele sempre encontro harmonia.

        Quem tem Jesus, tem tudo,
        Quem não tem, não tem nada,
        Porque em meu coração,
        Ele fez morada.

       ValBorges.

Nenhum comentário: