Translate

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Meu amor se foi, para nunca mais voltar.

                                                                 Virado do ano.



         Musica tocava na virada  do ano,
         como  muitos sons de harpa ,
         violino, e bandolins.
         Entre fogos e alegria, 
         sorrisos e danças,
         uma vida em felicidades,
         ali se destacava.
         Em brincadeiras,
         em abraços me beijava,
         com  suave  amor,
         a mim a felicidade trocava.
         E neste momento me pedira,
         para na praia ir brindar,
         e juntos como um casal de pombos,
         em alegria nos seguíamos.
         E para alegria completar,
         de uma noite iniciar,
         as águas fizemos a pular.
         a sorrir e a cantar.
         Mas águas também nos trai,
         e para longe se fez levar,
         e no sufoco, gritos,
         fez  zua,
         uma onda tão grande naquele,
         momento a nos veio a jogar,
         e para longe se fez levar.
         Naquele momento triste,
         em gritos, me fez salvar, 
         mas a outro o fez levar,
         o amor de minha vida,
         para o fundo, meu amor,
         se foi, para nunca mais,
         Voltar.

         ValBorges.
       

       
       

       
       

Nenhum comentário: