Translate

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Minha estrela de luz.

                                                                Amor eterno


         Lá no céu; em lugar bem especial,
         existe uma linda estrela; diferenciada,
         em seu brilho, maior de todas, porque,
         tem a força do amor.
         Vive em seu brilho intenso, a confundir,
         meu olhar. Nas buscas encontra o meu pranto,
         e lagrimas de amor, que vai te encontrar,
         na mais linda presença, de corações em união,
         e com seu lindo sorriso, me consolar, que acaricia,
         o meu ego e satisfaz a minha alma.
         Me acalenta  com seu perfume, e seu modo único,
         de me amar, és o brilho de meu olhar,
         a formusura de um ser angelical, que de mim, em total;
         ainda não pode aproximar.
         Mas haverá um dia, que todos juntos vamos estar,
         e nada mais pode nos separar, não haverá dor nem
         tristezas , nem dissabores, nem sofrimentos,
         nem distancia, apenas o sorriso  em brancura  de luzes,
         multicoloridas, e clima suave de doce brisa,
         em irmandade, e felicidades ´plena encontrar.
         Este é o jardim do paraíso, que a nos foi prometido,
         é para lá que quero ficar, e juntos nunca mais separar.
         Te amo onde você está, amor para sempre eterno.

         ValBorges.


         ( este dedico a uma filha que quero encontrar. Amandra te amo)

       

Nenhum comentário: