Translate

domingo, 1 de março de 2020

Sou linda




Quem não  se ama  por si só  se enjeitá.
Temos que  nos amar  muito  fazer  o melhor  para nós mesma.
Sair pelas ruas da vida  e buscar  o nosso  melhor.
Abrir um sorriso  tão  largo,  que  o mundo  caberia  dentro dele.
Somos a pessoa  mais importante do mundo;  somos lindas perfeitas sábias  harmoniosas,  um troféu  no mundo.
Temos o melhor  corpo  do mundo  ele é meu e sou  feliz  do jeito  que  é.
Temos que  agradecer  muito  por tudo o  que  temos,  e por aquilo  que  perdemos, este não  era nosso  foi  passageiros.
Em todas idades  sempre  fui  o meu  melhor.
Amo  tudo o que  tenho,  e tenho tudo o  que  amo. Assim  me  agradeço.
Tenho  os cabelos  o sorriso e olhar  perfeito,  ando como  uma princesa  e durmo  como  rainha.
Minhas pernas são  lindas  me leva Onde planejo;  meus braços  envolve  o mundo,  sou  perfeita ; graciosa  e atraente.  Sou tudo  que  quero ser.
O bem  e o melhor  sempre  vem ao meu  encontro?  Danço  na leveza  da vida  porque  ela sorriu  para  mim.
Sou assim  abençoada.


Valborges.  Yhwh com ele sou tudo.

Nenhum comentário: