Translate

terça-feira, 10 de março de 2020

Como sou rica.


Gente  sou tão  rica que  os ricos perdem para mim.
Sou tão  formosa  que  os belos  me ignora. 
Sou muito  sábia que os espertos  passam longe. 
Tenho todos diplomas da vida,  sou curiosa  que ganho  troféu  em performance. 
Tenho  várias fazendas todas beirando  aos milhares de alqueires. 
Tenho  todas belezas da vida,  vivo  no jardim encantado. 
Consigo  contar todas estrelas,  pois elas são  o meu  lar. 
Moro atrás das sete maravilhas;  estou após o arco íris. 
Como tenho bens neste grande planeta;  as matas a mim  pertence. 
E tenho a maior  energia  deste mundo;  Jesus  este grande homem  sempre está  em minha vida. 
E tenho o melhor de todos país;  Deus meu grande amor e paixão. 

Valborges.  Yhwh tu és e será. 

Nenhum comentário: