Translate

domingo, 29 de março de 2020

Só por amor




Eu acredito  no amor. 
Tudo  que existe  é construção  do amor.
Só por amor  vencerei as batalhas da vida.
Por amor  nada  me afetará. 
Vou viajar  conhecer  pessoas  as montanhas e os vales  por  amor. 
Por amor eu estou  no mundo. 
E com amor vou seguir enquanto  posso. 
Meu coração  arde de amor. 
E tudo que  consigo e por amor. 
Um símbolo de paz e por amor. 
Se manter vivos e por  amor. 
Por amor  somos passageiros  deste planeta. 
E por amor vou te encontrar. 
Onde estiveres  meu amor te trará a mim. 
Por amor  te respeito,  e nunca perco a batalha. 
Por amor  meu Deus  me carrega nas mãos. 
E por amor  estarei a seu  lado. 
Por amor  sou levada  pelo vento e as águas  transparentes  da vida. 
Só por amor. 

ValBorges.  Yhwh por amor.

Nenhum comentário: