Translate

quinta-feira, 12 de março de 2020

Hoje só agradecer a todos.




Hoje só quero agradecer.
Primeiramente  por Deus  me conceber a vida através dos  pais  que  me deste.
Por ter  o mundo a minha disposição.

Agradecer por ter um lar para ir e vir.
Por ter uma família  perfeita.
Gratidão  por aqueles  que  me quer bem  e grata e fazer  e desfazer  nos de inimizade  a estes peço  perdão  pelos meus erros.
Graças dou  aqueles  que  chega a mim  através  da Internet são   abençoados por Deus  meu muito  obrigada.
Aos meus irmãos  de fé  que  tenha alegria  com o  pai celestial.
Obrigado  pelos filhos  e netos  que  consegui  resplandecer.
Pelos amores incondicional que adquiri.   Tenho tanta a agradecer e tão  pouco  a pedir.
Só quero  pedir  um mundo  com paz e melhor  as crianças  que  estão  chegando  neste  planeta de expiação.
A Jesus  nosso  mestre amada  que  tantos  nos ensina  para  sempre a suas palavras,  de amor compreensão  e perdão.
Amo a todos  que aqui chegar;  pois por alguma razão  nos aproxima abençoados sejam.

Valborges.  Yhwh  senhor e meu  pastor.

Nenhum comentário: