Translate

sábado, 15 de fevereiro de 2020

Hortelã quantos benefícios



Hortelã  também chamada de  hortelã -de-leite, menta  pimenta e poeja .
Não  se sabe sua origem  certa,  apenas  que  já tinha conhecimento  e condimentados  em vários  lugares do mundo como; egípcios hebreus  gregos  e romanos americanos  depois foi introduzido  na Europa.
Hoje em todos  países  muito  solicitado  inclusive  nos brasileiros.
Tem  mais de 600 variedades  conhecidas  em sua  imensa adversidade.
Usados em pratos salgados e doces,  sorvetes tortas e bebidas.
Nos chás  são saborosos  no lanche da tarde e  refrescante e saudável.
Também  usado  para aromatizar ambientes tornando  perfumados e bem star.
Tem essência  aromatizantes com aroma intocável.
Seu plantio e fácil ;em qualquer  vaso  ou lugar  apenas um galho  arrasta  pela terra.
Interessante  e remédios;
Eu mesma tive a incrível aprendizagem,  tinha  a solitária  e não  sabia,  um belo dia levantei  me deu vontade  de tomar  leite com açúcar e bastante hortelã  cozinhei  tudo e tomei  um que  delicia.
Mas o resultado  foi desastroso  porque  ela saiu  me dando pânico,  mas fiquei  livre de algo  que  não  sabia  que  habitaram em meu intestino.


Valborgrs.  Yhwh eu sou.

Nenhum comentário: