Translate

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Acreditar e poder a vida é uma escola



Um dia me encontrei para ser feliz;  embora  a felicidade  verdadeira não está aqui  nesta esfera;  mas acredito que  chegaria bem perto,  por ignorância deixei  passar.
Muito  andei  e vida me deu muitas decepção,  normal;  quem  não  tem.
Mas é com as decepções que aprendemos a caminhar,e ver as arestas das profundezas dos abismos.
Quando  começamos a acreditar  em nossas suficiência se  podemos,  ter mais credibilidade  em nós mesmos.
Acreditar que  tudo posso,  o que  me convém  vem a mim: somos fortes.
Não  vacilar e nem  nos enganar  com os mistérios da vida.
Nascemos  sem nada saber;  mas todos os dias aprendemos e ensinamos.
E quanto  mais o tempo passa  acredita : somos mais fortes e sábios.
A vida é  uma escola;  viver  não  aprende em faculdades  e sim ; no olhar e buscar  sabedoria  no dia a dia. O estudo e se aperfeiçoar  a ser melhor;  e nunca desprezar  a cultura do outro  Seja adquirido  numa sala  ou nas andanças  com os irmãos  do caminho.
Criatividade  não  compra e nem adquiri,  nasce.

ValBorges. Yhwh eu sou.

Nenhum comentário: