Translate

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Benefícios e prazer o renascer das cinzas



Que  eu não  seja perfeita;
Mas seja presente nos braços de quem  os  amo.
Que  minha luta Seja diariamente,
Mas que  traga benefícios aos irmãos  carentes.
Que  meu  coração  não  bate  só no peito
Mas que  salta aquele  que  necessitam  de carinho.
Que  meus braços  não  se move  só para pegar objetos,
Mas que  va  Onde alcança a caridade.
Que  meus  olhos  enxergam só o presente.
Mas que  vai  além do universo  comum a luz de Deus.
Que minhas forças  não  se acabe no meio  do caminho.
Mas que  minhas pernas e meu querer  ultrapassa  as fronteiras.
Que  não  te abraçar em fatias
Mas que  o Abraço  Seja por inteiro.
Que  não  ame  pela metade
Mas  que  traga  um amor  profundo e verdadeiro.
Que  carregue  Deus em todos  momentos;
Porque ele é  a verdade e  a vida.


Vai Borges.  Yhwh eu sou.

Nenhum comentário: