Translate

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Como é grande o meu amor por ti.



O último desejo de te ter  nos  braços.
Me perdoe  por não  ter  te amado como  merecia.
Eu iria  de ouvir e te dar mais tempo.
Te falaria mais como  te amo
Mas  esta chance  terminou.
Porque  não  fazemos é nem construímos o nosso  melhor.
Hoje  o nosso  amor foi  sempre  intenso,  te amo por toda uma vida e outros , não soube te dar tanto valor.
Podia  ter aproveitado mais te amado  mais te beijado  mais carinho  meu.
E não  fiz muito  por ti,  e você se foi.
Queria só  segurar em suas mãos e te abraçar mais uma vez.
Queria  ver você  crescer junto a mim.
E pedir perdão  por  não  estar atenta e te olhar.
Perdoe  me meu  tesouro  amada,
Queria ver sua voz e seus olhos  sorrir.
Sua pele junto a minha;  me pedir algo que  te  faça,  mas você  se foi.
Vou te deixar sozinha  me dizia,  vou lá para  longe nunca mais vou voltar.
Não  chore  não  tá  e sorria.
Me deixou  na amargura da vida.
Mas o tempo  passa  e logo  daqui  me desloco.
Te encontrarei  sim vou te  ver  e dizer  como  é  grande  meu amor  por ti , filha minha.

Valborges.   Yhwh eu sou.

Nenhum comentário: