Translate

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Viajar faz bem; vamos





Amo viajar conhecer  lugares;  pessoas culturas.
A melhor  maneira  que  gosto  de ir só.
Sentir a liberdade conhecer  pessoas,  mas nunca falo a nimgem que  estou  só.  Ainda existe  preconceitos e maldade  muitas,  precaver com isto.
Mas  vou, e como estar  voando e passando a lugares  diferentes e filmando  na mente.
Por  enquanto conhecendo  o Brasil com suas riquezas,  as vezes paro e agradeço  por  esta  misericórdia de ver  tantos lugares  lindos e naturaza,  que  jamais  imaginária  ver.
Acho  muito  importante  ir,  como?  Da  maneira mais segura e confortável que  der.
Sentar em um estaurante e pedir e satisfazer  meus desejos em alimentação.
Sempre  vou a anos  faço  isto  nada  de ruim nunca  me  aconteceu. Sempre  pego um táxi e peço  para me levar em uma pousada ou hotel familiar,  não  muito  caro e bem  situado. Tenho encontrado  pessoas que  me respeitam. Mas tem que  ter  malícia e ficar  atenta. Nunca dizer  que  esta em lugar só;  no local tem família  mas não  gosto  de incomodar;  isto  é a segurança para  mim. Evitar a noite em sair,  mas  vou viver  o melhor,  me informar  sempre com o encarregado  do hotel ou em lugares  específicos de passeio.
Mas vou é sou feliz;  falar  pouco o silêncio e a sabedoria . Nossa  vida nimgem  interessa,  documentos o necessário e vamos.

Valborges


Nenhum comentário: