Translate

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Os caminhos inigmaticos da paz.



Me vejo a andar sem. Notar o tempo,
Em uma  praia;  com areia  muito branca e fina como calor do sol suave em meu  corpo,  coberto de roupa fina.
O vento batendo em meu rosto,
Como as mãos  de Deus a me tocar.
Como que  em um milagre  música,
Em sons delicados,  voltando  meus pensamentos  em outro mundo paralelo. Um mundo  de expledor;  feito de amor  puro  e singelo como os sons de um violino a tocar.
Neste  momento continuava meu  caminho  e ao mesmo tempo;  ia em suspense andando como se estivesse suspense  no ar,  com o corpo  leve sem matéria,  só em espírito com a luz aumentando  e fluindo  a paz que  tanto  tem almejado.
E junto  sentindo  a presença de vidas flutuantes iluminada.
E sentir o carinho destes seres que  não  consigo entender,  mas  de uma alegria  na alma que  só Deus  pode oferecer.
Sim existe algo  que  ainda  não  podemos compreender,  mas sentir  para continuar.
Algo  muito  forte  além  daqui,  que  um dia  todos vão  chegar a este  momento  sublime  de paz e sentir;  dependendo  dos caminhos que  escolhemos. Na praia  nos braços  do Senhor.

Valborges.

Nenhum comentário: