Translate

domingo, 22 de abril de 2018

Saudades do passado

Sabe a melhor de todas  minhas artimanhas;  é  estar aqui em momentos  fracionados e escrever.
Me põe  leve e regenerada;  coloco  os meus pensamentos,  minhas ilusões ; meus  sonhos  meus  momentos,  me descontarai;  não  são  grandes dizeres mas meu alívio;  descanso.
Me lembro e volta  no meu  passado  simples e feliz.
Brincar com outras crianças  na porta com minha  mãe e outras  mães;  sentadas  na porta sem energia apenas  a luz da lua  clara. O despertar  nos  domingos ir cedo para igreja; os sinos batiam pátio grande;  leite dissolvido em pó e bolacha  Maria  distribuía a criançada;  quanta alegria,  ir para casa;  almoço em família;  macarronada com queijo;  tutu  de feijão  frango caipira e arroz  salada de alface e tomate;  meu  pai e mãe  reunidos;  que  Saudades.
Na manhã seguinte escola sedo;  como era difícil  levantar;  quero  dormir mais um pouco. E os professores que  delicia lindas e amáveis e cantavam;  músicas de Jesus  que  maravilha. Amigos eram de verdade .
Este espaço  é para dizer  o que  conta o coração  e sai  os bichos  que  o tempo  cria. E um lugar de  paz;  posso  externas  meus sentidos  aguçados. Um canto meu;  que você  enxerga.
Paz a todos.

Valborges.

Nenhum comentário: