Translate

domingo, 15 de abril de 2018

Fibrimialgia muitas dores no corpo.



Fibrimialgia que  doença danada;  não  dá tempo  para esquecer  estas  dores  impertinentes.
Incomoda faz agente  ficar  preguiçoso sem vontade de nada.  Nervos a flor da pele,  cansaço incapacidade de  sonhos.  Eta coisa  custosa,  não  vai embora  e incomoda muito. Da muitas dores pelo corpo  , onde? Em todos  lugares  do corpo  acho que  na alma também. Irrita da stress,  as vezes  quero  ir mas não  dá. .
Por  isso  gosto  de viajar  Onde  me encontro com migo  mesmo  e esqueço está agonia,  de  ter  que  conviver  com  este desconforto que é  dores,  me acalmo principalmente  interagir  com a natureza.
E o relachamento o sorrir  para  o mundo  ; Boas  companhias que  compreenda sua aflição;  assim  o nervo descontrai e alivia os  momentos,  e nos faz melhor. Houvir  o barulho  de uma cachoeira o balanço do  mar descontrai  muito.  E um incômodo  chique  tem que  estar  sempre  sem preocupação é ficar  numa boa aí fica bem.
Exercício  andar olhar  o belo ter  fé  em Deus.
Produzir algo,  não  deixar  a mente  vazia preencher  o tempo,  mesmo  que  seja lendo  um bom livro ou escrever  o que  pensa,  fazer  uma poesia  ser poeta  dentro  das dores  do corpo.
Amar  de todas  formas;  e difícil  é  mas é a maneira  de melhorar e não  entrar em contradição  com  nos mesma,  e nem mesmo entrar em depressão.
Fibrimialgia  o doença  custosa quero  que  vai embora;  tenho pena de outros que  se encontra  neste  mesmo momentos. Força  amigos;  e difícil  se livrar,  e nos nervos e na alma e no corpo. Mas com Deus  venceremos.
Então  sorria e faz um mundo  seu  melhor.

Valborges.

Nenhum comentário: