Translate

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

EU CREIO NO PODER QUE NOS AQUECE E FORTALECE; DEUS.


            EU CREIO NO PODER

  


        Eu creio no poder de Deus sobre todas as coisas,
        Eu creio que ele está a meu lado todos os momentos,
        Eu creio que ele me fortalece nos momentos mais difícil,
        Eu creio que cada dia que passar estarei melhor,
        Eu creio que no mundo o senhor porá suas mãos,
        Eu creio que fome não mais existirá,
        Eu creio que todas as criança estará amparadas,
        Eu creio que ninguém passará o outro para trás,
        Eu creio na força da palavra,
        Eu creio que o amor  se fortalecerá entre nações,
        Eu creio que sangue não mais se derramará,
        Eu creio que todos vão se respeitar como irmãos,
        Eu creio no sentimento puro e sincero,
        Eu creio que doenças se afastará de todos, 
        Eu creio que o amor verdadeiro entre coração resistirá,
        Eu creio que família será sempre unidas por laços eternos,
        Eu creio que não mais existiram órfãos, 
        Eu creio que cadeias será do passado,
        Eu creio que todos coração serão humanos e felizes,
        Eu creio que distancia não mais existirá com pessoas que se ama,
        Eu creio que as drogas se acabaram não mais matará, 
        Eu creio  em um mundo  cheio de paz,
        Eu creio que a luz brilhará para todos,
        Eu creio o perdão será  para todos,
        Eu creio que todos e fará uma só prece em louvor a Deus,
        Eu creio que ninguém enganara seu irmão,
        Eu creio nas cores do arco iris envolvendo a terra,
        Eu creio que anjos no céu com cores de rosa enfeitará o mundo,
        Eu creio que todos conhecerão a verdade e ela vos libertará,
        Eu creio no Deus que reina aqui e ai onde você está,
        Eu creio que ele nunca nos abandonará.ValdeciBorges

Nenhum comentário: