Translate

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

BORBOLETAS SEMEIA O AMOR

                                                              Borboletas de todas as cores.


           Borboleta em um jardim eu te encontrei em meus olhos eu ti vi,
           Borboletas azuis o brilho da natureza que cativa,
           Borboletas lilás sonhos e saudades em um olhar que se foi,
           Borboletas rosas o encanto do coração apaixonado,
           Borboletas cor de mel o doce suave das flores,
           Borboletas verdes o perfume da esperança,
           Borboletas cinzas a cor de  vidas pequeninas a renascer,
           Borboletas laranja a seiva das laranjeiras em doce e suave sabor,
           Borboletas marinho nas ondas espumosas de um um mar sem fim,
           Borboletas negras  na quietude e magia do luar,
           Borboletas multicores inspiração e sedução de um amor sem fim,
           Borboletas listradas traduz o vento sem sessar na voz do tempo,
           Borboletas boladas o aconchego e união do amar a dois,
           Borboletas cor da terra é a cor da atração e o conforto em nossa mente,
           Borboletas Brancas assume a liberdade e paz,
           Borboletas prata trás a plenitude de viver perto de alguém,
           Borboletas violetas é o traço do amor eterno,
           Borboletas vermelhas é a luz descendo em nosso coração e a alma cresce,
           Borboletas amarelas é o conforto de doação de almas gêmeas,
           Borboletas douradas  é o amor sem fim eterno amor,
           Borboletas todas elas me  invade a alma em forma de atração e liberdade,
           Borboletas em todas eu te encontrei e contigo fiquei e forte me tornei.
       
               ValdeciBorges.



         


Nenhum comentário: