Translate

domingo, 19 de janeiro de 2020

Saudades que o tempo nunca destrói.

Um

No infinito  da alma;  lá está você.
Fazendo  parte  em toda minha vida,  a cada minuto como uma utopia na Saudades.
Que nem o tempo apaga  as lembranças   de um passado feliz e sombrio  de saudades.
Como  podemos amar uma pessoa  que  partiu de nossa vida;  e sofrer  por alguém  que  nem sabe do seu paradeiro.
Eu sei que  não o verei jamais;  vejo te  em uma música,  em uma estrada  no  estar só  olhando  o além;  brota a Saudades  doida.
Mesmo assim  te amo  a cada dia,  as vezes basta  a mim esse  tipo de amor,  fecho os olhos  e vejo a meu lado  como  antes  dois jovens  apaixonados.
Sinto  falta  de me aquecer em seus braços  embriagada  nos confins do momento.
Só queria  seu amor  no meu  corpo e alma,  não  posso  aceitar  que  tudo acabou;  amor verdade  dobra  o tempo ultrapassa a vida.
Saudades  Saudades.

Valborges.  Yhwh  Deus  ouve  me.


Nenhum comentário: