Translate

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Meu coração padece a te procurar.



Onde estas? 
Que  te procuro e não  o encontro. 
Onde tu se refugia? 
Que meu coração  não  te vê. 
Já fui na lua e na melodia do sonho; 
E lá tu não  estavas. 
Peguei  carona no asteróide e te busquei  em outras galáxias, no leito  de outros planetas;  e nada. 
Perambulei  no espaço, a  te procurar 
Descansei  nas asas  das promessas. 
Voltei  no espaço  da luz, 
E pousei na terra vermelha Onde  talvez  possa  um dia  te encontrar. 
Rastejando na dor da alma, 
No silêncio  profundo  do amor escondido. 
Meus pensamentos  vagueia nos porões  das cavernas,  nas escuridão do nada: estou ali onde posso estar;  com lágrimas nos  olhos 
Avermelhado como  uma rosa  triste  desfolhando  a alma em pedaços. 
Mas nunca me cansarei,  pois um dia  tu virás para  foliar  este coração  da Saudades , que nem  o tempo  pode apagar.
Um amor  que  nem o tempo  pode apagar. 

Valborges.  Yhwh ele tudo  vê. 

Nenhum comentário: