Translate

terça-feira, 28 de maio de 2019

Compartilhar o pão da paz.




Será que  compensa  entrar em brigas por política?
Acabar com meus  poucos dias de vida que ainda me resta?
Se os que  ganham para isso  não  resolve;  eu em minha pequenez  vai resolver  algo,  não  ; quero viver  com meu salário  mínimo  que  recebo; guardar  dez por cento;  ajuntar e viajar;  alimentar  com marmitex;  não  faz diferença;  faz  efeito  do mesmo  jeito. E vou  Onde posso  sorrir;  viver e ser  feliz.
Fazer  e angariar  novas amizades;  conhecimentos;  falar de Jesus  Onde passar se poder  pregar o amor. Aí sim faz muito;  compartilhar  o pão da felicidade e o peixe  da paz.
Enquanto  tantos morrem sem saber  o preço do amor. Entram em guerra  sem ao menos entender;  só para ver o sangue de nossos  irmãos  derramarem.
Temos e  que  fazer amor e não  guerra;  lutar pela paz com bandeira branca.
Lutar para não  derrubar árvores;  não  exterminar  nossos índios;  ser coerentes aos desabrigados;  acolher  os irmãos em desatinos.
Aí sim faremos  nossa  parte.
E deixam os que  é de César  daí a César.  E o que  Deus  daí  ao pai.
Só assim  fazemos nossa parte;  unir em pensamentos  fluidicos em armonia ao todo.  Assim caminha a humanidade dos bons e retos de coração.

ValBorges.   Yhwh.  Que assim  seja.

Nenhum comentário: