Translate

domingo, 19 de maio de 2019

Amor indivisível.



Ele  chegou  no meio  do tempo e com seu  olhar  rápido e tinhoso, me conquistou.
Foi se aproximando  devagarinho ,como  se um pouco  meio  assustado e chegou.
Chegou chegando me olhando.
Estava me alimentando  naquele  momento,  e perguntei;  quer?
Dourado  foi seu nome.
Sabe  como é namorar? Um olha o outro responde com olhar, são  palavras  sinceras do silêncio.
Os gestos  fala mais alto e o receio; de quem não  se conhece  vai familiarizando .
Aí onde começa  o amor  se conquistando. E lindo e em poucos horas  se apega com carinho.
Há como é bom se encontrar,  se falar com o coração.  Neste  o sorriso  dos gestos,  nota se.
Olhares profundo  nos abala  despara as energias  que  trocamos;  e um suspiraram gostoso  nos  apega mais.
Ao se aproximar mais e mais  o acaricio  com sentimentos soltos, e deita a meu  lado, como é  lindo oposto são  momentos  eternos  de apego.
Daquela  momentos  não  queria  sair podia ser eterno.  Um amor assim  dura para sempre.  Mas é melhor  o pouco intenso do que  a vida sem nada.
Dourado veio  para invadir  um vácuo  dentro de mim. Serei eternamente  grata  por ter  vindo  invadir  meu espaço de glória  ;e flutuar  na areia e as águas  fortes do mar.
Sua voz foi seu cantar  como  um hino  indecifrável  feito  pelo destino.
Em fim chegou  a hora de ir  com dor na alma. Um até  talvez nunca mais,  virei  e fui, quando  voltei  o olhar  tinha ido  para nunca mais.
Um galo dourado ficou  na imensidão  das matas e mangue.
Amor  e por tudo;  pois Deus  habita  em todo  lugar.

ValborgeSair.   Yhwh.  P. S.  19.05.19


Nenhum comentário: