Translate

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Flores e espinhos



Nem tudo é só flores,  temos também obstáculos e quem não  tem?
No início de andar  só ; ou seja com a família  que  me restou.
Abalada  pelas dores da vida;  as pedras  do caminho  começa  a machucar  os pés em calejamentos.
Depois de dores e é injúrias,  caminho  ficou  difícil.
As dores da alma e pior  nos leva a clínica psiquiatra,  passar algum tempo  em tratamento  em desgaste.
Já em outra cidade em que recorri para não época sair de descriminação,  pois na época  mulher  só não  era bem vista.
Desfiz de quase  tudo  para alimentar  os filhos;  até resolver  na justiça.
Em novo lar  com os pais ficou  mais difícil não  aceitava um trabalho, teria  que  só cuidar  dos filhos. 
Mas não  morri era muito  nova  queria  trabalhar  ser  alguém que  desse  orgulho  a família. Foi  um pesadelo,  um belo  dia em pouco tempo cheguei em casa  minha tralha estava jogada lá fora. E meus  filhos assustados tínhamos que  ir embora aquele  dia,  mas como? Meus pais não  me aceitava mais e nem os meus;  e eu que tinha alugado a casa  mas fazer  o que?  Desesperada  sai com as crianças  tinha um carro bem velho;  coloquei  os filhos e as trouxas  no carro  e meu  Deus  me ajuda.  A tarde toda  a procura de lugar para ficar;  não  conhecia  nimgem  ainda  para pedir  auxílio,  só contava com Deus.
Sair  a procurar  mas não  tinha  como  pagar no momento  e nem fiador nada.
Já no sol  sumindo  entrei  em um condomínio  de pequenos  apto. Me dirigir  ao escritório  e falei  com  uma filha de  Deus  sobre  o acontecido;  me disse que  tinha muitos  mas  nenhum  me aceitaria;  uma mulher   sem marido   sem dinheiro  no momento  como  pagar,  mas no quarto  andar  de escada tinha  um bem  estragado  que  a muito  estava desocupado;  me servia claro  me deram  o endereço  e fui;  aí era tentar  convencer  a senhora sem ter  o pagamento,  narrei  minha história;  e ela entrou  no quarto e me entregou  a chave.  Estes são  anjos enviado de Deus. Naquele  noite  fui com meus filhos e levei  a trouxa abri os lençóis no chão  e dormimos sobe um teto com fome.
Mas foi um começo;  devagar muito mais veio. A história  continua. ...

Valborges.

Nenhum comentário: