Translate

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Deus te cura basta procurar.



Quando  sentimos fracos,  indecisos busca uma saída e não  encontra;  só  pensa besteiras ;  se encontra perdido  no mundo.
Olha  em si e ver a grandeza que  es,  um símbolo  do amor;  não  busque  o mundo  ele  nada te dará, só fraqueza  desordem e desencontro , com o mal do mundo que  oferece  regalias  não  distintas.
Neste  momento  se  buscar  Deus vai se encontrar;  com certeza  tudo vai resolver.
Jesus  é o caminho ; só experimente  se não  gostar  volta  para seu  mundo  anterior,  mas tente novamente para  ver  se vê  algo  melhor.
Jesus  disse  ao  pai;  a minha vontade é  que  Onde estou;  esteja comigo os que  me destes,  para que  me vejam a minha glória quem me conferiste,  porque  me amaste antes da fundação  do mundo. (Joao 17-24).
 Quando  fazer esta experiência  vai  sentir  o amor  que  nos envolve; através da palavra de Deus.
Ele restaura sua vida, transforma seus momentos  suas conquistas vem a tona.
Deus  te  guia e fala com você,  incrível  nos ouvimos  sua voz em nosso  interior,  e te tira  de todas agonias.
Temos que fazer  esta realidade  neste  momento,  sua infermidade  da alma e do corpo e curada.
Porque  Deus  diz eu sou o senhor  que  te sara e cura.
Você  tbem e previlegiodo  se quiser;  tenha fe,  só um pouquinho  já basta para tudo  mudar.

Valborges.

Nenhum comentário: