Translate
quinta-feira, 15 de novembro de 2018
Experiência de vida e outra vida.
Uma experiência de vida; ocorrida em mim mesma.
Quando eu tinha por volta de 12 anos tive um sonho muito real; que tinha dois filhos, uma menina depois um menino bem mais novo bem louro e a menina mais morena. Que só teria estes dois. Ainda quase uma criança nem pensava nisto, o tempo correu as nunca esquece daquele sonho.
Me casei e veio uma menina parecida com o sonho. O tempo passou dois anos e quatro meses veio outra menina; aí pensei sonho e sonho bobagem.
Minha filha aos seis meses teve meningite focou muito ruim chegou a se dar por morta um dia no hospital, mas a força interior e Deus acima de tudo ouviu meu clamor quando sai correndo a uma igreja próxima, e para minha felicidade e o olhar lacrimoso dos médicos que nada entendia deu de volta minha pequena, por mais dois dias segundo o sonho de um irmão .
Sem saber que seria o tempo de Deus. Dois anos.
Deus a levou no auge de sua pequena vida que me proporcionou neste espaço de tempo felicidades.
Belo dia se foi; sem menos esperar.
Mas a dor desesperadora me deixou sem chão; tendo minha filha nos meus braços a me consolar a mais velha; muito triste e meus olhos e coração se derretia com dores.
Logo depois veio me visitar uma imagem de infância Helizabete (Bhet).
Chegando me envolver com seu carinho de amizade, que me mandaria outro, não aceitei na hora pois queria minha pequena que jamais voltaria a meu convívios.
Na conversa me disse que estava como que já estava esperando outro; mas como nem me lembrava que alguns dias estava falha minha menstruação; nisto ela mesmo pegou o material e levou ao laboratório; pensei isto é loucura em querer me ajudar.
Na próxima semana lá estava ela novamente com envelope nas mãos, positivo está esperando espera outra criança, não tirava a dor daquela mas me fortalece para a vida continua.
Foi dores e felicidades ao mesmo tempo.
Já de oito meses bem gorda, naquele época não tinha a tecnologia de hoje em saber o sexo da criança.
Um dia fui ao túmulo de minha filha, e comecei a falar com ela (esqueci que tinha uma vida comigo), e pede a ele ou a Deus que me levasse não queria viver; nisto uma força sem saber o porque foi me levantando, olhei para cima e meus braços se abriu como um pássaro e fui subindo em uma levesa incomparável muito claro sem calor em um bem estar incomparável; foi me levando para cima em estado maravilhoso subir e leve subo, a muitos metros no espaço.
Quando me lembrei que tinha uma vida em meu ventre que precisava viver, olhei para baixo me vi sentada muito distante de cabeça baixa; nisto fui tomada por uma força imediata; voltei ao corpo um peso de um relevante voltando a vida no corpo.
Veio ao mundo um menino louro; como do sonho. E logo depois fui trocada por outra mulher.
Fiquei com meu casal de filhos; até hoje só eles agora meus netos e Deus.
Uma experiência de vida e crér no impossível porque tudo é possível.
Valborges. 15-11-2018.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário