Translate

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Experiência de vida e outra vida.



Uma experiência  de vida;  ocorrida  em mim mesma.
Quando  eu tinha  por volta de  12 anos tive um sonho muito  real;  que  tinha dois  filhos, uma menina  depois um menino  bem mais novo bem louro e a menina  mais morena. Que  só teria estes dois. Ainda quase  uma criança  nem pensava nisto, o tempo  correu as nunca esquece  daquele  sonho.
Me casei e veio  uma menina parecida  com  o sonho. O tempo  passou  dois anos e quatro  meses  veio  outra  menina;  aí pensei  sonho e sonho  bobagem.
Minha filha aos seis meses  teve meningite  focou  muito  ruim  chegou a se dar  por  morta  um dia  no hospital,  mas a força interior  e Deus  acima de tudo  ouviu  meu clamor  quando  sai  correndo a uma igreja próxima,  e para minha felicidade e o olhar  lacrimoso  dos médicos que  nada entendia deu de volta  minha pequena, por mais dois dias  segundo  o sonho de um irmão .
Sem saber  que  seria  o tempo de Deus. Dois anos.
Deus a levou  no auge  de sua pequena  vida  que  me proporcionou neste espaço  de tempo  felicidades.
 Belo  dia se foi;  sem menos  esperar.
Mas a dor  desesperadora  me deixou  sem chão;  tendo  minha  filha  nos meus braços  a me consolar  a mais velha;  muito  triste  e meus olhos e coração  se derretia  com dores.
Logo  depois  veio  me visitar  uma imagem de infância  Helizabete  (Bhet).
Chegando  me envolver  com seu carinho  de amizade, que  me mandaria  outro,  não  aceitei  na hora  pois queria  minha pequena  que  jamais  voltaria  a meu convívios.
Na conversa  me disse que  estava  como  que  já estava esperando  outro;  mas como nem me lembrava que  alguns  dias  estava falha  minha  menstruação;  nisto  ela mesmo  pegou o material  e levou  ao laboratório;  pensei  isto  é loucura  em querer  me ajudar.
Na próxima semana  lá estava  ela novamente  com envelope  nas mãos,  positivo  está esperando espera outra criança,  não  tirava  a dor daquela  mas me  fortalece  para  a vida continua.
Foi  dores e felicidades  ao mesmo  tempo.
Já de oito  meses  bem gorda,  naquele  época  não  tinha  a tecnologia  de hoje em saber  o sexo  da criança.
Um dia  fui  ao túmulo  de minha  filha,  e comecei a falar  com ela  (esqueci que  tinha uma vida comigo), e pede  a ele  ou a Deus  que  me levasse  não  queria  viver;  nisto  uma força  sem saber o porque  foi me levantando,  olhei  para cima e meus braços  se abriu  como  um pássaro  e fui subindo  em uma levesa  incomparável  muito  claro  sem calor  em um bem estar  incomparável;  foi  me levando  para cima  em estado  maravilhoso  subir e leve  subo, a muitos  metros  no espaço.
Quando  me lembrei  que  tinha  uma vida  em meu  ventre  que  precisava viver,  olhei  para baixo  me vi sentada  muito  distante  de cabeça  baixa;  nisto  fui tomada  por uma força  imediata;  voltei  ao corpo  um peso  de  um relevante  voltando  a vida  no corpo.
Veio  ao mundo  um menino  louro;  como  do sonho. E logo  depois  fui trocada  por outra mulher.
Fiquei  com meu  casal de filhos;  até hoje  só eles agora meus netos e Deus.
Uma experiência  de vida e crér  no impossível  porque  tudo é  possível.

Valborges.  15-11-2018.

Nenhum comentário: