Translate

domingo, 30 de setembro de 2018

Nunca está só quem tem Deus.




Viver  é  muito bom.
Procurar estar  bem  melhor ainda.
Sempre  gostei  mais  de estar  só;  ficar  no meu  mundo solitária;  e observar  os viventes.
Estar atenta ao que  se passa;  sem  julgar os acontecimentos.  Cada um  é  cada  um. Saber respeitar as leis do universo;  da natureza,  saber respeitar  a maneira de cada um, para não ser  julgada cadaqual  em seu espaço.
Acredito  no que  se planta colher;  e existe um criador tudo  constroem sempre.  É  foi e será a  força magnífica da criação.
Gosto  de ir e vir sem por maiores. Amo  ficar  no meu  mundo e pensar sem  ser  incomodada;  ter  o meu  mundo  próprio;  não  sinto  solidão  pois esta é  preenchida  com pensamentos  bons. Nasci  só é porque  sentir  só se tenho  um Deus  que  me preenche.
Só sente só  a meu  ver;  as pessoas  incompletas e só buscar se preencher  com sorrisos e alegrias de abrir os olhos e ver o sol nascer;  o cheiro  da vida todos os dias.
Se queres  va  Onde determinar .procurar  viver  Onde estiver,  ali é  nosso  lar;  sem medo de ser  feliz  só  ou acompanhada.
A melhor companhia e a nossa  esperança de dias melhores.
Nem medo de morrer tenho para que?  que  se está em certa. Em Meus
Pensamentos.
Minha  companhia e a melhor;
 momentos  finais  só quero  agradecer  pela minha passagem,  que  soube  viver  bem  de minha  forma. E quero  estar.  EU E  MEU  DEUS.

Nenhum comentário: