Translate

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Seres extraterrestres que temos presenciado?



Quase  certeza ; que  não  somos  seres  viventes  únicos  no universo.
Muitos relatos  são  contados  por pessoas  idôneas,  sobre  visão  de ovines. Os nossos  irmãos  estão sempre  presentes a observar  os passos  de nós da terra.
Quando  recém casada,  viajando no interior  de Goiás  com meu esposo,  perto  do Distrito Federal;  a noite  ainda  estrada de terra  e pouco transitada;  ao descer  rumo  a um ribeirão  fomos  clareados  por uma luz intensa  sobre  o carro.  E meu marido  calado e eu  sem falar  seguiu rápido.
Quando  atravessamos  do outro lado  a luz  nos perseguiu por alguns tempo. Uma cor clara  mais intensa que  o próprio  dia. O que  será  não  soubemos  dizer. São  extra terrestre?
Alguns anos depois;  já perto  de Guapo  cidade, do interior,também  em Goiás   estava eu e meu  filho.
Indo  para a fazenda  , parei  desci  para abrir  a porteira,  notei em minha  frente   a poucos metros,  uns duzentos  mais ou menos.  Eu e meu  filho  ficamos parados  diante  aquele clarão  em cima de uma  reserva. Tinha  o formato  de  oval  persistiu  por vários  instantes. Uma cor amarela linda  não  tirei  os olhos  pela beleza da luz,  depois de alguns instantes  correu  tão  rápido  como um piscar,   já em uma distância  de longa  parou e depois  mais distante  parou  e mais londe parado  sumiu.  Ficamos extasiados.
Isto  eu  vi.  Minha  mãe  viu  vários  vezes. Isto  acontecer  neste  mesmo  local
São  fenômenos ou verdades.  A minha verdade é  sim  pois presenciei.
E quantos  outros relatos já  temos visto.
Não  somos únicos  diante desta imenso  universo.  São  seres  muito  adiantados  que. tentam  contato.  Mas ainda  não  estamos  prontos  para isto.

Valborges.

Nenhum comentário: