Translate

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Hoje serei feliz, posso e acredito e agradeço.


                                                                      Felicidade.


           Hoje vou tirar este dia para ser muito feliz,
           Sei que conseguirei tirar todos espinho e tropeços, do caminhos.
           Olhar para o céu e sorrir e agradecer, pelo o sol que me ilumina,
           Eliminar todas angustias, suavizar o cansaço e buscar a felicidade.
           Sorrir , amar e agradecer e pensar como melhorar este momento.
           Olhar para o o mundo, agradecer por este dia perfeito; maravilhoso.
           Ver meu próximo como irmão, e dizer um bom dia de coração. 
           Ver a natureza como perfeição divina, e saber valorizar tudo.
           Ouvir os canto dos pássaros, como um hino perfeito e admirar.
           Olhar um jardim com flores de todas as cores, e borboletas a voar.
           Sentir o cheiro gostoso do ar, que me envolve a sonhar.
           Observar o verde do campo, e a belezas das árvores a bailar.
           Agradecer pela água que me sasseia a sede, e a fonte a brotar.
           Pelo o alimento que a terra nos dá, e nos faz a andar.
           Ser feliz como  sou, e agradecer pelo que tenho e possuo.
           Saber sorrir, saber amar, e também perdoar.
           Ouvir o som de Deus; que nos embala em seu caminhar, agradecer.
           Ver o dia de hoje, e desfrutar deste momentos lindos que aqui estou.
           Não julgar ninguém, para que não seja julgado,
           Aceitar cada momento, e ver a beleza do dia e do agora.
           Não mais terei inimigos, farei deles meus melhores amigos.
           O futuro  é o agora, serei feliz e fazer o outro alegre. 
           Ver a perfeição de meu irmão e buscar a paz no mundo.
           Tirar momentos para ler , orar e cantar sorrir para o mundo.
           Ao anoitecer olhar para o céu admirar as luzes a brilhar.
           E ao deitar nunca deixar as esperanças acabar e os sonhos continuar, por ter um Deus a agradecer,
           vivo, e saber que sou sua imagem e perfeição,gratidão meu pai.
           Só eu sou responsável, pelos meus atos e o futuro a brilhar; porque tenho a sua companhia dia e noite.


                                                         ValBorges. 
             

Nenhum comentário: