Translate

domingo, 28 de julho de 2013

LEVA EM TODA TERRA AS MARAVILHAS DO SENHOR.

                                     
 

                                  LEVA EM TODA A TERRA AS MARAVILHAS DO SENHOR




          Antes de nascer eu vos tinha em  meu peito e te amava;
          Os povos em toda terra está na graça do Senhor,
          E eu vos abençoo em nome do Pai Filho e Espirito Santo.

          Jesus  é a porta;  - Eu afirmo a vocês  que isto é verdade;  eu sou a porta onde as ovelhas passam. Todos que vieram antes mim são ladroes e bandidos , mas as ovelhas não deram atenção á voz dele. Eu sou  a porta. Quem entrar por mim será salvo, poderá entrar e sair e acharás comida. O ladrão só vem para roubar, matar e destruir; mas eu vim  para que  as ovelhas tenham , vida completa.     - Aqueles que tem ouvido escuta, os que tem olhos enxergam, os que tem coração que amem e verás a gloria eterna. Ide  e fazei  profetas e seguidores em todo o mundo;.e transmita a palavra sagrada de Deus, ide sem medo  para servir, e sinta alegria da fé.

Nenhum comentário: