Translate

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Sou assim.





  • o poder  da beleza 
  • Somos  aquilo  que  queremos  ser. 
  • Nos ver sempre  bela  e muito  satisfatório. 
  • Isso é para  nós mesmo,  nada interessante para os  outros. 
  • Eu fico  bem;  estou  bem  a cada dia melhor.
  • Me arrumo e vou  deitar  cheirosa  c meus cremes  do melhor. 
  • Faço  o que  quero  comer,  se está bom  ou não  a mim  interessa o que  quero. 
  • Viajo e visto  o que  quero  não  para  os outros,  o que  me faz  bem. 
  • Se quero  sentar na rua,  porque  não?  Se me da vontade de cantar  saio  cantarolando. 
  • Quero mesmo é ser  feliz  junto  com alguém ou  só. 
  • Se me da vontade de subir  uma árvore  subo  até  onde  consigo,  e sinto  o cheiro  da natureza. 
  • Assim  vou  vivendo,  quer ser  meu amigo  me aceite  assim.  
Valborges. Yhwh Deus é maior. 

Nenhum comentário: